Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Arte da Modelagem


  


As roupas da coleção 'Viúvas de Culloden' fazem referência à batalha de Culloden e outros episódios importante da história da Escócia. McQueen, que era filho de um taxista escocês, dizia ter orgulho das origens. A coleção traz também uma mensagem política do domínio inglês sobre a Escócia.


    


 































































7 comentários:

  1. McQueen: mestre de modelagem, formas, texturas, estampas... idéias! O homem foi D+ (talvez por isso mesmo se despediu por conta própria).


    bjnhs

    ResponderExcluir
  2. Israel,
    Veja sob o olhar da Arte. É mais para conceito do que para o uso.
    Bjs
    Sonia Duarte

    ResponderExcluir
  3. Oi Sonia

    Eu sou Wanessa Cristina, estudante de Design da UFPE -CAA, vir essa sua materia que fala um pouco sobre modelagem de jeans: http://www.modelagemmib.com/2010/11/confeccionista.html
    e estou desenvolvendo o TCC esse período, onde meu tema é o processo de desenvolvimento de calça jeans, e gostaria de saber se vc tem algum material que eu posso usar como referencia, que fale especificamente sobre o processo de modelagem de calça jeans. O que é diferente na modelagem do jeans para outros tecidos?

    Agradeço desde já. =)

    ResponderExcluir
  4. Que artista fantástico era Alexander. Seus modelos são verdadeiras esculturas, além de ter um apêlo melodramático. O mundo com certeza perdeu um artista genial, não só para a moda como também para o criativo para a audácia.

    Amei esse Post.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ana Paula,
    Pois é! Estive na exposição e são mais de duzentos modelos maravilhosos.
    Bjs,
    Sonia Duarte

    ResponderExcluir
  6. Um artista maravilhoso! Quanto talento!

    Peças incríveis, muito inspiradoras.

    Muito bom o post.

    =)

    ResponderExcluir

modelagem.mib@gmail.com